sexta-feira, 23 de julho de 2010

QUANDO UM FILHO ANIVERSARIA

Hoje é aniversário de um de meus filhos e, num dia como hoje sempre volto ao dia do nascimento quando eu, além da expectativa de ver como ele seria, ficava pensando na responsabilidade que teria com esse novo ser que logo chegaria.

Sempre me imaginei sendo mãe de muitos filhos. Tive três mas gostaria de ter tido cinco, que depois chegaram como netas tão amadas como os filhos.

Queria que meus filhos fossem pessoas de bem, responsáveis mas que, principalmente, tivessem uma "cuca legal".

Que estivessem de bem consigo mesmos e que, por onde passassem deixassem um rastro de leveza, alegria e felicidade.

Que fossem meus amigos, amigos do pai e amigos dos irmãos. Tremia só em pensar em ter filhos que fossem inimigos e, felizmente, isso não aconteceu - eles são amigos de verdade, se amam, se curtem e vibram com a felicidade dos outros.

Pois é, hoje é dia de lembrar tudo isso e pensar em tudo que foi conquistado ao longo desses anos, quando os filhos passaram de bebês, de crianças a adultos.

E, sou feliz por ver tantos sonhos sonhados na juventude agora virados em realidade.

Então, que quero mais da vida além de continuar... vivendo?

Parabéns, filho, que a vida lhe sorria sempre. Papai e eu temos o maior orgulho em termos sido escolhidas por você na hora da decisão de voltar a este planeta maluco mas, que é aqui nossa casa de aprendizado e crescimento.

Te amamos muuuuuuuuuito. FELICIDADES!!!




Nenhum comentário: