terça-feira, 20 de julho de 2010

NO DIA DO AMIGO...

No DIA DO AMIGO sempre me lembro daqueles que não vejo há tempos, mas que deixaram em mim marcas de um caminho que trilhamos juntos. Foram, e são, pessoas importantes que deram à minha vida alguma coisa boa que ficou guardada até hoje.

São amigos de infância, de colégio, de trabalho, mas principalmente amigas.

Com elas descobri tantas coisas! A elas contei segredos, reparti dúvidas e cresci.

Outras pessoas foram chegando, outras que estavam se foram...

Hoje, tanto tempo depois, dá uma saudade... Uma saudade gostosa que é tão bom ter.

Há os amigos de agora, presentes na vida, na família, no trabalho, nos sonhos; eles nos ajudam, nos incentivam, nos fazem ser melhores.

Filhos também são, podem ser, devem ser... amigos. Os meus são, assim como genros, nora e, é claro, meu irmão.

E marido? O melhor amigo, o companheiro de sonhos, de realizações... esse é o meu melhor e mais querido amigo.  Obrigada, Jê!!!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Nenhum comentário: