sexta-feira, 14 de maio de 2010

MÚSICA

A música faz parte da minha vida desde sempre. Viver sem música é viver sem vida, sem graça, sem leveza, sem alegria.

Dentre tantas músicas que a gente ouve ao longo da vida, algumas ficam para sempre, outras chegam e já reservamos um lugar para elas.

Tenho muitos CDs com minhas músicas preferidas e, são essas as que mais ouço. Estão selecionadas e reparo que em vários CDs muitas delas se repetem, sinal que são mesmo as que mais gosto.

Adoro piano - estudei durante muitos anos mas, acabei deixando de estudar e é o meu arrependimento... Quando ouço piano fico sempre imaginando como seria bom se eu não tivesse parado...

E, coloquei aqui no blog algumas músicas tocadas em piano, um vídeo com a Polonaise nº 6 de Chopin (minha clássica preferida, que aprendi a amar por causa do meu professor de música no colégio, que também era meu professor de piano, Prof. Mário de Túllio, de Campinas). Tem também um vídeo em que aparecem Guiomar Novaes, a maior pianista brasileira e seu admirador, também pianista, Nelson Freire.

Tomara que vocês curtam minhas escolhas...

Nenhum comentário: