quinta-feira, 6 de maio de 2010

BAITA MUNDO INJUSTO, MEU!


Sou corinthiana e assisti ao jogo ao lado de um sampaulino (meu marido) e um flamenguista (um genro). E, o flamenguista, no segundo tempo foi para o quarto e o sampaulino ficou comigo - dizia estar torcendo para o Corinthians...

Claro que fiquei frustrada com a não classificação mas, por aqui, no meu bairro, o que tem de "flamenguistas" é impressionante! Teve o maior foguetório - alguns até em verde e branco, claro, nada a ver... E, não estou no Rio de Janeiro, mas em São Paulo!!!

E, hoje fui acordada com mais foguetório!!! Êta "flamenguistas" que gostam de comemorar!!!

O que achei bonito, numa reportagem na internet foi o que disse Wagner Love para Elias:


Foi mesmo uma pena mas, tem muito time ainda na Libertadores... também vou soltar uns
fogos... em preto e branco...

É isso...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Mima,
Passei aqui para te desejar uma ótima sexta-feira e antecipadamente FELIZ DIA DAS MÃES!
Beijos*