domingo, 9 de maio de 2010

DÁ UMA SAUDADE

Na semana passada fui com as netas ao shopping comprar presente para a mãe delas, minha filha, pelo DIA DAS MÃES. Foi uma delícia vê-las escolhendo o que achavam mais bonito, aquilo que a mamãe gostaria de ganhar.

E, conforme eu as via escolhendo, fiquei me lembrando como era bom quando eu também escolhia presentes para minha mãe. Ela gostava de ganhar roupa, sapato, livro, disco mas, o que fazia questão mesmo era de como o presente era embalado e o cartão. Ah, era lindo ver seus olhos cheios de lágria quando lia o que era escrito: eram palavras de amor, de carinho que ela recebia com o mesmo - ou mais - amor e carinho.

Ela se foi há 35 anos mas, às vezes parece que foi ontem, outras que já faz tanto tempo...

O que ficou foi a lembrança de uma mulher linda, boa, romântica, generosa que soube dar a cada um de nós o que tinha de melhor: seu amor.

Que ela receba hoje nossas vibrações de carinho e agradecimento por deixar que fôssemos seus, não apenas filhos, mas pessoas que caminharam juntas amando-se.

A sua bênção, Dona Martha, minha mãe. Que Maria a proteja sempre.

Um comentário:

Elizete Lee disse...

Que linda era a Dona Martha?!
Pode-se notar pelo porte e olhar altivo.
Bela lembrança.