terça-feira, 28 de outubro de 2008

Alguma coisa mudou???

Pois é, o Corinthians voltou, o Kassab ganhou, fez calor e hoje está frio...

As bolsas estão em pânico, os investidores idem... Não tenho ações na bolsa, nem sei direito como isso funciona mas... a gente que pensa não ter nada com isso acaba respingado, conforme tenho lido e ouvido.

Obama ou Mc Cain??? Como sempre torço por alguém, me simpatizo mais com o Obama... Mc Cain me passa uma imagem de "não sei o quê" que não gosto... Se Obama será um bom presidente tenho minhas dúvidas, mas pelo menos parece que ele não é de querer guerra como aquele senhor que logo vai embora.

Então, o negócio é tocar nossa vida, acertando e batendo cabeça... com calor ou com frio...

E que prefeito de todos nós seja feliz em sua nova tarefa, que não é fácil...

Nenhum comentário: