segunda-feira, 4 de maio de 2009

PODEROSA...


É assim que estou me sentindo hoje: poderosa...

Também, meu time do coração, a PONTE PRETA é campeã do interior - parece pouco mas...não é não...

O CORINTHIANS... campeão invicto do Paulista... não há o que contestar...

Quando morei no Rio Grande do Sul escolhi ser colorada - INTERNACIONAL... campeão...

Depois, quando me mudei para o Rio de Janeiro achei que seria bom ser torcedora do FLAMENGO... campeão...
Pois é, pena que na vida a gente não celebre as conquistas como fazem os jogadores: vibrando, comemorando... Conquistamos tanta coisa, percorremos caminhos que às vezes são difíceis, vencemos obstáculos que pareciam intransponíveis e... não celebramos, não comemoramos...

Acho que de agora em diante vou celebrar cada conquista, cada passo que eu der querendo ser melhor... Imagino que será bom... vamos ver...

Nenhum comentário: