sexta-feira, 8 de abril de 2011

A MAIOR DOR

Ela chora: sua criança partiu. Partiu antes da hora, partiu na escola junto de seus professores e de seus amigos.

Quando ela deixou sua criança na escola, saiu feliz. Ela gostava do colégio, dos professores e dos amigos. Era estudiosa, queria estudar bastante para poder um dia,
ser alguém na vida, ajudar a família e ter também a sua família.

Quando ela deixou sua criança na escola, saiu confiante. Ia para o trabalho com a certeza que estaria bem, segura e que nada poderia acontecer de ruim, afinal, estava na escola.

Quando seu telefone tocou... tudo mudou, sua confiança, sua alegria se foram... Sua criança também tinha ido... ido embora, não da escola, mas da vida.

Seria verdade mesmo? Mas, como sua criança havia morrido se ela estava na escola? Como alguém pode morrer assim, se está na escola?

A dor, de tão grande parece explodir o coração da mãe. Como viver sem sua criança? Como continuar a viver sem sua criança, sem sua menina que queria ser moça, mulher?

Precisava orar, mas nem isso conseguia... Orar como? Orar a quem? A infeliz mãe não conseguia... ela só queria chorar e ficar, nem que seja só mais um pouquinho perto de sua criança, aquela criança que sonhava, sorria e era tão feliz.

Despede-se da sua criança...

Até um dia, minha criança... até um dia...

(Mima Badan, também chorando...)




Nenhum comentário: