terça-feira, 10 de agosto de 2010

FIQUEI INDIGNADA!

Como meus amigos sabem, de vez em quando envio PPS com informações sobre a "Lei Maria da Penha", pois acho importante que as pessoas, principalmente as mulheres tenham informações sobre ela.

Há alguns dias recebi mensagem de uma mulher, onde ela falava do caso Bruno, dizendo que estava feliz com o fim que a moça teve. Dizia que mulher que procede como ela deve mesmo ter esse fim.

Fiquei assustada ao ver seu posicionamento, afinal, era a visão de uma mulher. Visão de quem nem imagina o que uma mulher pode sofrer - falta de respeito, violência física, violência emocional sem saber a quem recorrer. Ela tem medo, ela sofre, ela chora.


Pensando no sofrimento de tantas mulheres, por que me calar e não divulgar a lei que poderá ajudá-las? É o que continuarei fazendo...

2 comentários:

Noah disse...

Pois é...
Algumas misturam as coisas, a guria foi uma 'fácil' segundo alguns conceitos, mas, ela foi, segundo o meu ver das coisas, uma guria que teve uma vida muiiiito difícil, a mãe não esteve presente, o pai não era o pai e parece que está sendo acusado de violência pedófila...
afff... meu blog não é de opinião...
Bj♥ pra você Mima

Anônimo disse...

O que comprova que estupidez não tem sexo. A mulher que faz este comentário não difere um crime covarde,duma transgressão social.Estas são realmente as pessoas perigosas.Grande abraço.Dila.