quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

QUE ABSURDO!!!

Uma mulher espera, na sala de parto, a chegada de seu bebê...

Seu médico chega para fazer o parto, conforme havia combinado com ela e, o mais inusitado acontece: o médico de plantão acha que tem direito de fazer o parto e... do bate boca partem para a agressão física.

E, a sala de parto é transformada em ringue de luta, enquanto a gestante pede que parem e a atendam... o seu bebê quer nascer, está na hora!!

Mas, que nada... a briga continua até que chega um terceiro médico, que se propõe a fazer o parto mas... já era tarde... o bebê está morto.

Até que ponto vai a ganância de pessoas que "se dizem" médicos? Para ganhar o dinheiro de um parto brigam, deixam uma mulher com dores, aflita, desesperada? E seu bebê, que foi morto por asfixia?

O que podem merecer pessoas como essas? Não houve erro médico, não foi uma fatalidade mas sim negligência, egoísmo, negligência, falta de ética, de compromisso, falta de tudo...

E, pelo que li eles foram despedidos do hospital e poderão "correr o risco" de perder os registros de médicos. Mas, isso só é pouco... a justiça, o Ministério Público precisam agir...

É isso o que espero... é isso que os pais do bebê que esperou 9 meses para nascer esperam...

Nenhum comentário: