quarta-feira, 22 de abril de 2009

QUE EMPREGO É ESSE???

Que emprego é esse que não é preciso ter "ficha limpa"???

Que emprego é esse que até quem tem um mundo de processos é admitido???

Que emprego é esse que ninguém deixa de ser admitido por estar na Serasa e outras "coisas" parecidas???

Que emprego é esse que dá moradia, passagens aéreas até para os familiares e amigos???

Que emprego é esse em que os próprios "trabalhadores" dão seus aumentos de salário???

Que emprego é esse???

Pois é, os outros, pobres mortais, se quiserem um emprego, por mais simples que seja, têm que ter ficha limpa, não ter o nome na Serasa... Moradia de graça??? Nem pensar... Passagens aéreas??? Imagine, quando muito um vale-transporte para ficar amassado ou pendurado num onibus superlotado...

Sempre gostei de política, admirava o trabalho dos políticos, mas agora está difícil gostar e admirar... Até aqueles em quem eu confiava estão me decepcionando...

Dá uma vontade de escrever para eles falando tudo que não só eu sinto, mas a maioria das pessoas mas... de quê adiantaria??? Os jornais fazem isso diariamente - será que eles "se tocam"??? Acho que não...

Bom, vou tocar minha vida, meu dia... sem mordomias...

Nenhum comentário: