quarta-feira, 1 de setembro de 2010

QUANDO ELA CHEGOU

Quando ela chegou fiquei cismada: será mesmo ou estou sonhando?

Sempre quis ser avó e, imagino que isso tenha sido porque tive avós maravilhosas e queria ser também lembrada e querida como elas foram e são.

Quando ela anunciou que ia chegar, que a malinha já estava arrumada, fiquei tão feliz que contava para as amigas, os conhecidos, os parentes: gente, vou ser avó! E, seria uma garotinha que até escolhi o nome, já que a mamãe queria um nome diferente então, seria Pietra. O nome não é lindo?

E linda é minha neta: moreninha, olhos vivos, mente viva e cuca legal. Esperta, inteligente. abusada, metida... ela é daquelas que vieram pra mostrar ao mundo que chegaram, sem ficar escondida com medo da vida.

O que desejar a ela no dia de seu aniversário? Que seja muito feliz, que a vida a trate com carinho e generosidade, dando a ela coragem e muita criatividade para viver nesse mundo maluco.

Que ela saiba ser amiga dos amigos, da irmã, do papai e da mamãe. E que saiba que sempre vovô e eu estaremos amando-a e procurando ajudá-la a ser feliz.

Comemore a vida, querida!!! Seja feliz e leve a sua felicidade ao mundo.

Nenhum comentário: