terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

UMA SEMANA... SEM INTERNET

Tive um problema de acesso à internet e, durante uma semana fiquei, me senti meio isolada... Não pensei que isso aconteceria comigo, afinal de contas, o que é uma semana sem internet???

Mas, aconteceu...

Pensava naquela amiga que disse estar doente, naquele amigo que foi passar o carnaval em Salvador, naquela outra que estava com a mãe doente, nas últimas... O quê estaria acontecendo com eles???

Nesses momentos, quando isso aconteceu é que pude sentir que esses tais amigos chamados virtuais não são tão virtuais assim... fazem parte do meu dia a dia, de minha vida...

Hoje, ufa!!! Tentei conectar e... beleza!!! Estava conectada!!! Fui logo ver as mensagens, saber das novidades, saber como estavam todos...

Felizmente todos bem... Minha amiga que estava doente está ótima, o amigo está curtindo muito o carnaval de Salvador e a mãe da outra amiga já está restabelecida.

Fiquei matutando: será que também sentiram minha falta??? Fui procurar e... encontrei algumas mensagens querendo saber o quê tinha acontecido comigo, afinal de contas, sumi por uma semana!!!

Me senti bem... Agora vou preparar o almoço da famíla que, felizmente, não é virtual e precisa se alimentar...

Nenhum comentário: